sábado, 26 de março de 2016

Coragem.





''É preciso bastante coragem pra ser quem você é". Essa frase é bem emblemática e se encaixa bastante com o que estou passando no momento. Às vezes e não raro, me pego duvidando de mim mesma e das minhas certezas mais íntimas. De repente, começo a duvidar dos lugares que frequento, das companhias que mantenho, dos gostos, preferências e opiniões que adquiro - da pessoa que eu sou, ou fui. Me pego achando que deveria gostar, querer, amar outras coisas além das que eu verdadeiramente tenho como minhas. A sociedade me impõe ou a deixo se impôr sobre mim? Eis a pergunta. A resposta não tenho, só sei que a única coisa que posso fazer nesse momento é ser quem sou e assumir toda a carga que isso traga consigo. A coragem precisa fazer parte da gente, senão seremos engolidos por verdades alheias e completamente ilegítimas. Não são e nunca serão nossas.

Nenhum comentário: