quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meus dias.


Meus dias. Ao contrário do que dizem, meus dias parecem ser comuns e monótonos. Nada de extraordinário acontece, além do fato, de que isto está me agoniando profundamente. Costumo andar, nos mesmos lugares, com as mesmas pessoas, fazendo exatamente as mesmas coisas que venho fazendo á bastante tempo. E isso, é obviamente muito cansativo. Olho pra todos os lados, tento seguir em outra direção, mas somente o que eu vejo são pessoas fúteis e dissimuladas. Basta saber que nenhuma delas me desperta interesse, ou que me traga algo tipo de empolgação, se é que me entende. Acho que só o que eu preciso, é sair um pouco daqui. Preciso de um pouco de emoção, preciso de alguma loucura. Preciso descontrair. Não agüento mais ficar presa nesse tipo de mesmice, ou pelo menos, aparentemente demonstro isso. A minha vida poderia ser mais emocionante, ou ao menos mais... não sei como descrever. Acho que só o que quero dizer é que, preciso tornar meus dias, digamos assim... Diferentes. Só quero sair de algo a qual eu nem sei o que é. Um mundo que aparentemente não me pertence. Não quero estar fadada a me acostumar, sem fazer nada pra mudar. Meus dias são longos, e ao mesmo tempo, curtos. Pelo fato de não ter nada além do comum.

Nenhum comentário: