domingo, 4 de julho de 2010

Passado.



Já em tão simples palavras, em um pequeno tempo, em um mero espaço, perdi o encanto, o raro encanto ao qual sentia por você. Submetia-me a te olhar, a te observar, a te elogiar, e em um simples olhar, consegui te hipnotizar completamente. Olhava ao redor, conseguia sentir a solidão, e a falta de alguém por perto. Pairava no ar, um antigo amor, um amor desgastado e cheio de ilusões e mentiras. O teu brilho, já não me ofuscava, ele fora apagado completamente. Tudo o que eu sabia, ou que precisava saber, era que eu tinha que seguir em frente, não podia mais ter partes de você, ocupando todos os meus pensamentos. Eu precisava estar livre. Eu precisava que você me permitisse te esquecer, para que no futuro, minhas lembranças sejam outras, e minha vida, com certeza, outra. Bem diferente, do que eu pensava ser.

Nenhum comentário: