quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sumir.


Sumir. Sumir daqui. Sumir desse lugar, e de tudo que me sufoca. Sumir é somente esse o meu desejo. Sumir e talvez fugir. Não que eu seja covarde, eu sei perfeitamente enfrentar, mas isso é cansativo. Quero estar em um lugar, onde apenas eu possa estar. Quero poder respirar, falar sozinha, gritar, pular, caminhar, correr, sem parecer uma louca desvairada. Sumir de um mundo que não me pertence, nem me agrada. Quero poder expressar meus pensamentos, meus desejos e minhas loucuras. Quero poder correr na chuva, ficar parada sentindo os respingos, quero sentir o ar de felicidade, quero chorar a vontade. Quero ficar e permanecer cheirando as rosas, sentindo a grama, vendo o lindo pôr-do-sol. Quero somente ficar em um mundo, ao qual eu imagino que seja. Quero desaparecer sem deixar rastros, sem pistas, e sem preocupações. Quero fazer tudo que eu quero, sem reclamações, sem críticas, sem satisfações. Quero ser feliz, do meu jeito, sem regras ou princípios. Quero somente sair pelo mundo, e não ter que me importar com o dia de amanhã, pois o hoje que importa, o hoje que eu vou mudar, e o amanhã, que com certeza será incerto pra mim.

Nenhum comentário: