quarta-feira, 7 de julho de 2010

No amanhecer.


No amanhecer do dia, na saída da noite, tudo parece mais calmo, mais fácil. Todos os problemas que um dia já existiram, no outro dia, tudo podem vir a mudar. Na madrugada de noites sórdidas, permaneço - me sozinha, sinto-me mais tranqüila, sinto-me mais segura. Assim como as horas lentamente passam, os dias dificilmente mudam tudo parece incompleto comum e bizarro. Logo em um vago momento, minhas lembranças sempre voltam, meus erros ecoam na minha cabeça, e por algum motivo, tudo isso vem me sufocar. O passado muitas vezes aparece, mostrando que nem sempre fugir é a melhor solução. No fim de tudo, permaneço-me sozinha, lutando contras minhas próprias frustrações, medos e inseguranças. Meus passos já não são os mesmos, meus objetivos já não importam, e meus princípios talvez nem sirvam mais. Os elos que construí, já não parecem tão indestrutíveis, e sim, facilmente substituíveis. A minha vida já não é a mesma, a minha vida já não é o que sonhava ser. No amanhecer enfim, tudo pode acontecer, e eu sei que tudo vai voltar pro seu lugar, tudo irá se acalmar, e essa maré de dúvidas irá desaparecer. Tudo é imprevisível e incoerente, e isso nunca mudará. É nisso que eu acredito, de fato.

Um comentário:

danielrocha. disse...

o que é sentido de vida?
se não metas que todos costumamos não cumprir?
madrugada parece muitas vezes a horas que sentimos mais paz, e mais seguros.
mais nelas normalmente estamos sozinhos. =/