sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu mundo.


Meu mundo. Eu diria, meu estranho mundo. Como eu queria que ele fosse apenas o que os meus olhos quisessem vêr. Que o mundo fosse somente o meu universo, e tudo que estivesse contido nele, se mantivesse dentro de uma enorme bolha, somente para me satisfazer. Mundo que jamais poderia ser compreendido, ficaria apenas como uma grande utopia minha, pois sei que a realidade não é essa. Um mundo onde tudo que existe não continuasse sendo tão superficial e ao mesmo tempo, tão hipócrita. Seria simplesmente tudo o que eu almejasse conseguir a vida inteira. Seria imaginário, algo fora do comum, porque meu mundo é assim, irreal e uma fantasia absurda. Falo mesmo tudo isso, porque sei que realmente a vida não é assim, e somente o que eu queria, era que tudo mudasse, se transformasse. Parece um pouco de altruísmo, mas na verdade tudo o que eu preciso, é de um pouco de confiança, e não ter que ter medo de qualquer fato extraordinário. O que eu preciso é de um pouco de sensibilidade, de algo que possa me abalar, ou até mesmo o mundo, para que ele possa parar, escutar e se calar, antes de causar efeitos em alguns, quando ele não sabe que isso pode ter consequências chocantes em tudo que existe. O mundo precisa de um grande desabafo.

Nenhum comentário: