quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estrela guia.


E na esperança de ainda te ter comigo, em uma noite clara e com luzes floridas, pude te abraçar, te tocar, e beijar nesses lábios, que há muito tempo não pude penetrar. Por sorte, pude me apaixonar perdidamente por você, e fazer com o que você sentisse, fosse o mesmo, e até mais forte. Pude caminhar em todos os lugares, e saber que sempre e em todo lugar, você estaria comigo, e é isso que motivava a continuar. Pude sentir a felicidade que permanecia no ar, e em nossos olhos, olhos que se encontravam a cada instante. A cada passo, a cada escolha, pude pensar e abrir novas oportunidades para que os ‘‘nós'' sempre pudéssemos existir, e nunca deixasse de caminhar. Pude infinitamente pensar na sorte que eu tive em te conhecer, mesmo que por um acaso. Pude enfim sentir a felicidade que habitava em nossos corações, olhar para o mar, e nessa noite eu soube que não estaria mais sozinha. Eu teria você para dividir a minha completa felicidade, e por nada, poderia trocar esse momento, nem por mil estrelas, nem pelo mar infinito e grandioso, nem pelas jóias mais raras e mais bonitas, pois você, e somente você, é tudo isso, e mais um pouco, você é meu anjo, meu tudo, minha estrela guia, o grande amor da minha vida.

Nenhum comentário: