sábado, 16 de março de 2013

Parei.

Parei. Parei no meio da calçada. Parei no meio da avenida. Parei no meio das pessoas. Parei no meio do mundo. E lá eu fiquei. Apenas observando os pequenos rostos de longe. Os pequenos gestos. Perguntando-me em quantos corpos a alma se escondia. Em quantas dores a face escondia. Em quanta solidão se impregnava em cada coração doído. Tantos sentimentos misturados. Tantas mentes vazias. Tantos sonhos frustados. Tantas coisas limitando-se a tão poucos corpos. Tanto mundo tão pra pouca gente. E ainda assim, continuam seguindo. Eu permaneço onde estou. Respirando. Permito-me sentir e parar. Permito-me parar e sentir que ainda me resta a sensibilidade que pra muitos, encontra-se perdida.  Perdida no meio de tanta pressa. No meio de tanta gente. O mundo se encontra assim. Perdido nessa imensidão, de tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

otimo texto, constumo fazer isso, não apenas observando pessoas, gosto de observar tudo o que me cerca, de onde tudo isso veio? como tudo ficou como está agora? o que represento nesse mundo, será que faço parte da historia? ou sou apenas um codjuvante qualquer, alguem parte do cenário, a vida dessas pessoas, solitarias, alegres, problemas e soluções, todos poderiam ser um, não existe mais um conjunto, há apenas a o vazio, vazio das ideias, vazio de sentimentos, vazio de sonhos, o infinito volta ao nada, eu me torno um pouco de tudo, e me sinto vazio. ola

Anônimo disse...

Belíssimo texto !

Anônimo disse...

Que lindo esse texto Ju!!! Amei!

TyLopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TyLopes disse...

Faz tempo que não leio seus textos, contudo nessa última visita gostei bastante desse!

Às vezes, devido a pressa, esquecemos que somos parte de um todo. Acabamos por supervalorizar nossos sentimentos e esquecemos que por trás de outros rostos existem sonhos, desejos, amores e medos.

Abraço =)