segunda-feira, 4 de março de 2013

Parabéns, Mari.




Esse post será dedicado a uma pessoa muito importante pra mim, e que, nesse momento, encontra-se longe. Longe pelo físico, porém perto em espírito..  minha irmã, Mari. Bom, eu andei pensando no que iria escrever. Andei pensando no que eu poderia dizer aqui para que ela soubesse o quão falta eu sinto dela agora, mas sei que as minhas palavras surgirão naturalmente. E naturalmente, eu espero que ela goste. Mari, eu vim aqui pra te desejar um feliz aniversário! Um desejo carregado de alegria, orgulho, amor e principalmente, saudade. Eu nunca havia passado um aniversário sem você. Por isso, eu sinto a necessidade de te fazer ver, não por um post, mas por tudo que passamos, o quanto eu estou orgulhosa de você, por ter perseguido o seu sonho tão antigo, porém tão verdadeiro. Ter conseguido criar forças para manter esse foco, mesmo quando tudo parecia tão 'errado' ou simplesmente, difícil de acontecer. E eu confio piamente no quer fazer. Nos seus planos. No seu sonho. Em você. Eu te admiro porque você além de saber ser uma irmã, você sabe como fazer para que a pessoa saiba que você está ali.  Para que a pessoa se sinta segura e não tão solitária. Você está sempre tão quieta , mas com um coração imenso, pronto para ajudar, abraçar, apoiar e amar. E nesse dia, eu só tenho a dizer coisa boas. Sério, somente coisas boas. E é nisso que eu me apoio. Então, eu só queria que soubesse que eu vou estar sempre lembrando de ti, a cada vão momento, a cada pequena recordação sua, a qual eu me agarro completamente, a cada lembrança que me faz sentir que você ainda, mesmo longe, continuará sempre sendo a minha irmã querida. E uma irmã querida não se esquece. Não mesmo... Enfim, eu só tenho a te desejar o melhor. O melhor da vida, de nós, da sua gatinha Ailu, dos seus amigos, do seu amor Gui, do seu lugar preferido, de tudo que te faz feliz e que assim, me faz feliz também. Mamis e eu, estaremos sempre aqui, de braços abertos e com um coração doído pela saudade que está nos fazendo. Mas, ao mesmo tempo, felizes por você. Felizes por sua felicidade. Felizes porque você está feliz. Não se esquece de que eu te amo. Te amo e eu sempre vou estar aqui te esperando, Mana! Parabéns! Muita paz, saúde, alegria, sucesso e continue no seu caminho. Continue indo. Continue firme. Ainda brindaremos. Brindaremos pela vida! E a vida brindará por nós. Ps: A gatinha também está com saudade. ):

Nenhum comentário: