segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nostalgia.




O que resta daqueles belos dias? O que resta do nosso amor? Uma foto, velha foto. De minha juventude. O que resta dos doces bilhetes? Dos meses de abril, dos nossos encontros? Uma lembrança que me persegue. Sem trégua. Felicidade turva, cabelos ao vento. Beijos roubados, sonhos em andamento. O que resta de tudo isso? Diga-me. Uma cidadezinha, um velho mendigo. Uma paisagem bem guardada. E numa nuvem a cara lembrança...de meu passado. 




Refrão da música: Que reste-t-il de nos amours - Filme: Esses amores.

3 comentários:

Gabriel Borges disse...

Lembrar um pouco do passado e do que ja viveu de bom é bom. Mas lembrar do que não pode nunca masi voltar ou do que perdeu é ruim né?

Beijo.

Tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Gabriel Borges disse...

Oi, como ja coemntei nesse post passei só pra falar que tem post novo no meu blog.

Bj.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Lari disse...

Que linda a letra dessa música <3