sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Continuar.



Muita coisa me incomoda. Coisas me cansam. Sentir falta me consome. Sempre que lembro de coisas marcantes, involuntariamente penso em que como eu poderia ter sido, como eu poderia estar agora, se apenas tivesse seguido meus instintos. Eu nunca vou poder ter o que eu gostaria de ter, se apenas viver de lembranças. Mas o que posso fazer? Elas são parte de mim agora. Eu vivo delas, respiro elas. O que eu quero no momento está longe do meu alcance. Eu só quero permanecer sozinha. Quero  me manter firme. Estar segura é o que eu mais desejo. Apenas quero ir pra longe de tudo. E ao mesmo tempo, quero estar perto para me proteger do que eu mais tenho medo. Quero estar bem mesmo estando solitária. Quero estar confiante, mesmo não tendo motivos pra ser. Quero não sentir que as coisas estão mal o tempo inteiro. Tenho motivos pra sorrir, eu devo ter algum. Tenho que estar naturalmente feliz. Ao menos parecer. Cansada de estar cansada. Tentar me convencer de que no final das contas, o que mais importa é  permanecer lutando, permanecer forte. 

Um comentário:

Alana disse...

Você tem muuuitos motivos para sorrir! Te amo jujuba!!! ;**