quarta-feira, 20 de julho de 2011

É meio tarde..


Porque é tão difícil dizer que me ama? Não entendo o porquê de ficar escondendo o que sente. O que você sente é tão difícil assim de admitir pra você mesmo? Só quero entender o que sente de verdade. Existe algo que queira me dizer? A sua resposta é sempre tão vaga que me machuca. Só cansei de tentar adivinhar o que se passa em seus pensamentos e traduzir para o meu coração. Não perca tempo, me diga o que quer dizer, por favor, me diga. Essa pode ser sua última chance, seu último momento. E se realmente fosse nosso último momento juntos? O que você me diria? Essa pergunta nunca deixou de sair da minha cabeça. Porque muito das coisas que queremos são justamente aquelas que não damos valor? Que deixamos ir embora? Não economize suas palavras. Não as menospreze. Elas são tão importantes que você não tem coragem de dizê-las, você tem medo de dizer, tem medo de mostrar o que realmente sente. Tem medo de lutar pelo o que quer. Mas porque? O que te impede de lutar? Medo de perder ou medo de arriscar? Você simplesmente se acostuma com o fácil, o difícil é muito pra você. Eu simplesmente não quero passar a vida inteira decidindo por você e fazendo coisas absurdas somente pra ouvir o que eu quero de você. Você não se importa em dizer que se importa comigo, você simplesmente diz o mais óbvio, não o que eu espero. Só quero que saiba que não vou estar aqui esperando pelo resto da vida que você deixe de ter medo. Não vou estar mais aqui quando acordar e perceber que eu sou a única que você queria. Algumas coisas realmente estão longe de se esquecer. É meio tarde para se arrepender.

Nenhum comentário: