terça-feira, 7 de junho de 2011

Raro.

Nova postagem
Dois amigos conversando. A garota diz: - Eu estou me sentindo sozinha. O garoto diz: Mas porque? Cadê todos os seus amigos ? Ela responde: Acho que não tinha tantos amigos assim, acho que nunca foram meus amigos. Eles só estavam casualmente simpatizando comigo pelo fato de estarmos no mesmo lugar e falarmos com as mesmas pessoas. E agora, eles se foram. E ele pergunta assustado: - Como assim se foram? Explique. E ela diz: Se foram, pra caminhos diferentes, locais diferentes e fazendo coisas diferentes. Pra quem eram meus melhores amigos, agora se tornaram meros conhecidos. E eu estou sofrendo. É muito difícil perceber que antes você era importante e hoje você só se tornou mais alguém. Ela chora e põe a mão no rosto para enxugar suas lágrimas. Ele pega sua mão e limpa o que restou das lágrimas. Deixa que eu faço isso - diz ele. E ela finalmente pergunta: Porque você está aqui comigo, me vendo lamentar dos meus problemas, quando poderia simplesmente estar se divertindo com seus amigos? Eu não me importo. Porque quando eu disse a você que seremos amigos pra sempre, eu não quis dizer apenas momentaneamente. Eu quis dizer que eu seria eternamente assim em qualquer situação. Que estaria com você mesmo que o mundo todo lhe desse as costas. E é por isso que estou aqui. A maioria das pessoas estão preocupadas apenas com si mesmas. Com a conveniência ou ajuda que o outro tem a oferecer. Não querem saber de sinceridade, apenas de egoísmo. Não querem saber de fidelidade, apenas de substituição. Não querem saber de companherismo, apenas de satisfação - diz ele. Porque é tão difícil pensar mais nos outros e menos em si mesmos? - pergunta ela. Porque o outro sempre vai ter dizer verdades incovenientes, ao contrário de você mesmo, que só faz engordar seu próprio ego. Os humanos realmente são falhos não é? E eu me importo realmente com você. Eu não quero ver você chorar, e se tiver que fazer isso algum dia, que seja ao meu lado para eu poder enxugá-las e te dizer que estou aqui. E eu de fato estou aqui, estou aqui com você - diz ele. Ela encosta a cabeça em seu ombro e diz: Era tudo que eu precisava ouvir, obrigada amigo. Obrigada por me dizer verdades incontestáveis, e ao mesmo tempo, ser o único motivo que eu tenho para me levantar. Já disse que te amo hoje? <3

Nenhum comentário: