domingo, 22 de maio de 2011

Proibido.


Ele estava voltando pra casa, estava cansado e deprimido, quando ela o vê e diz: - Ei, precisamos conversar, eu preciso te dizer muitas coisas. Eu não posso falar agora, eu preciso ir - diz ele evitando seu olhar. Ela anda mais rápido, o acompanha e diz: Eu não aguento mais isso, eu não posso suportar a idéia de você me odiando. Ele a olha bem, com um olhar surpreso e diz: - Como eu poderia odiar você? Se você foi a coisa mais sincera e a mais complicada que eu já tive em toda a minha vida? - Então porque você está me evitando? perguntou ela. - Porque é melhor assim. - Como você sabe que é melhor assim? Você não pode sair por ai e simplesmente decidir o que é certo pra nós. - Acredite em mim, quando digo que é melhor assim - diz ele com um ar preocupado. - Mas porque? Simplesmente me diga! - Porque o que temos é muito complicado. Eu não posso te levar ao cinema sem ser as escondidas. Eu não posso te apresentar aos meus amigos, eu não posso te acompanhar até seu carro, eu não posso estar em um mesmo lugar que você e não te olhar e querer te tocar no mesmo segundo. Eu não posso falar bem de você pra pessoas sem parecer apaixonado por você. Tudo porque não podem saber de nós, do nosso amor. Eu... Silêncio. E ele finalmente diz: Eu não posso dizer que te amo, a não ser que seja em sussurro. E eu não posso mais suportar isso, é demais pra mim - Lágrimas escorrem dos olhos dele. E ele sai. Ela permanece ali. Mais tarde naquele dia chuvoso, ele vai procurá-la. Me espere, eu realmente preciso falar com você. - Diz ele. Eu estava errado, muito errado sobre as coisas que eu lhe disse, eu fui muito egoísta. Eu só estava pensando em mim e no meu sofrimento. Mas e o seu? Como deve ser mentir pra todo mundo, dizendo que não tem ninguém que está amando? Eu deveria ter lutado por você, pra ficar com você. Porque afinal, nada nessa vida é fácil, nada. E eu não posso te perder, eu não posso te deixar sair da minha vida sem fazer nada. Porque... eu amo você. O que? - ela pergunta surpresa. Eu disse que amo você, e como jamais havia amado alguém assim, desse jeito como eu te amo. E eu quero enfrentar tudo que for, se for pra ficar com você. E saiba, eu realmente nunca poderia te odiar. Ele a abraça, e a chuva os envolve. Eles se beijam com um calor ardente e penetrante. Ele a carrega em seus braços. E ela finalmente diz: Obrigada, obrigada por acreditar em nós. E ele diz: Não há nada nessa vida que eu acredite mais do que em nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou realmente imprecionado com sua sabedoria.e eu tbm nao sei viver sem pemsar em ver e estranho mas criei um enorme sentimmento por vc.bjao minha linda!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' me poupe anonimo acima! Me poupe.