domingo, 2 de janeiro de 2011

Confusão.



E lá estava eu de novo, perdida em pensamentos. Discutindo emoções. Confundindo sentimentos. Só o que me restava era pensar em você. Sobrou-me uma pequena parte que queria estar com você, e a outra, que sabia que nem sequer podia pensar nisso. Nunca estive tão solitária, confusa, dispersa. Sempre me mantive forte, superando tudo que me causava algum tipo de sofrimento. Mas a verdade, é que nunca estive tão fraca, tão frágil. Vulnerável e indefesa. Basta você aparecer, que o mundo que um dia eu construi, se desmorona em cinco segundos. E eu nem sequer, posso fazer algo. Ele simplesmente.. cai. Nunca vou conseguir superar o fato de não poder ter você. De não poder estar com você, te abraçar, e te dizer que você significa tudo pra mim. Uma metade de mim, quer te amar para sempre, e conviver com o fato de que você nunca vai me pertencer. Mas a outra ... quer simplesmente esquecer o que um dia você foi pra mim. Uma parte de mim quer finalmente te deixar partir.

Nenhum comentário: