domingo, 9 de maio de 2010

Importância.


Importância. São, pessoas e momentos importantes. Como vou poder descrever aqui? São em momentos importantes, que conhecemos pessoas importantes, e o seu valor que elas têm para nós. É nos momentos importantes que vemos a real preocupação de alguns, em te satisfazer, com pequenas coisas. É nos momentos importantes que vemos esforço e dedicação de alguns, para fazer com que seu dia seja um dia incomum. É nos momentos importantes que sabemos quem realmente está ao seu lado para TUDO, e fica com você nas horas mais significativas. É nos momentos importantes quem simplesmente deixa de pensar pelo menos por um dia, em suas próprias coisas, e preocupações, e se dedica a você, somente a você. Às vezes por incrível que pareça, as pessoas não sabem que são tão importantes para nós, e nem seu valor, mas elas têm um grande efeito sobre nós, e nem têm idéia disso. Quem ao menos se importa em te ligar, em mandar mensagem, em te chamar, em perguntar como você estar, em dizer que te ama, sem nenhuma ocasião. Ou também quem trocaria tudo, ou ao menos a grande maioria só pra te ver sorrir, feliz. É simplesmente lembrar-se de você nas horas mais difíceis, e saber que em você, pode confiar de fato, pra te ajudar e apoiar. É também de fato saber que você é diferente, e te destacar como o melhor. E tanto pessoas importantes quando momentos importantes sei preservar, pois quero ter todos comigo, pessoas importantíssimas, pessoas essenciais, que não abro mão de nada disso. Quero tê-los todos os dias, na minha rotina, na minha vida, nos meus sonhos, em tudo. Pois cada um deles tem um pedaço do meu coração, e aonde quer que eles estejam sempre levarão um pouco de mim, e saberá o quanto eu os amo verdadeiramente. Isso com certeza é indescritível.

Nenhum comentário: