terça-feira, 18 de maio de 2010

Eterno.




E quando subitamente revolvi parar pra pensar, percebi que ainda continuava a pensar em você, e agora com mais intensidade. Lembro-me de cada olhada sua e de cada gesto. E de uns tempos pra cá, tudo foi mudando, e eu nem mesmo sei o por que. Tudo foi esfriando, e o amor que eu sentia, se transformou em puro despeito. Cada lágrima era como se um pedaço de mim estivesse sendo arrancado e sendo cicatrizado ao mesmo tempo. Eu realmente não entendia o que estava se passando, não entendia essa mudança, pois pra mim, nosso amor era do tipo '' vai durar para sempre'', porém, depois eu percebi que realmente não ia ser assim, nem chegaria perto, que era apenas uma completa ilusão. Contudo, sinto mais do que nunca, que aprendi muito com isso, aprendi a não me machucar tão facilmente, e a não dá razões para isso acontecer. E hoje, com tudo que passei, posso dizer, ao menos pra mim, que sentir algo assim, desesperadamente e eternamente por alguém, é muito difícil de esquecer, não passará tão cedo, e com certeza, deixará marcas profundas.

Nenhum comentário: