quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Indiferente.


E tudo continua. A minha dor não é igual a sua. O meu interior é bem diferente do seu. Daquele que você dizia estar contido apenas coisas como gentilezas, amor e fidelidade.  Engano meu. Toda a angústia que sinto é indiferente ao seu modo de viver. Angústia aquela que me deixa confusa. Triste. Angústia que me aperta o peito. Enfatiza minhas lágrimas. Grita dentro de mim. Ainda dói. Diria até que podia ser amor. Mas não. Eu achava que era. Percebi que, nessa minha vontade absurda de amar, esqueci que eu precisava antes, saber se era real. Amor não se equivale a dor. Infelizmente, fora apenas um breve pensamento fugaz. Um lapso momentâneo. Fora apenas... mais uma de minhas fugas.  Mais uma embriaguez. Ilusão. 

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal seu texto.