quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ainda assim..



Adeus. Palavra difícil. Mais difícil ainda é fazê-lo. Dizer adeus a quem você gostaria que ficasse. Ter que dizer quando isso te magoa tanto a ponto de não conseguir dizê-lo. Quando tudo o que você quer é um pouco de compreensão. Adeus. Eu não consigo te dizer. Eu só quero que você fique. Eu só quero que você entenda os motivos pela qual eu não quero que você vá. Preciso de tanto assim pra fazer você entender que não precisa ir? Eu só gostaria que não precisasse. Só queria que você não doesse tanto. Penso que seria tão mais fácil se eu fosse alguém qualquer. Pra você. Penso ainda o quanto doeria se eu fosse somente mais alguém..  E ainda assim, eu queria ter sido aquela que te fizesse mudar. Verdadeiramente. Preciso tirar essa dor do meu peito. Essa perda. Essa saudade. E ainda assim, saber que fui alvo de uma saudade absurda. Sua. 

Nenhum comentário: