quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vagando.



Vagando pelas ruas. A música me acompanhando. Memórias sempre tão impactantes. A direção nem sempre é o melhor caminho. Ás vezes, eu só quero caminhar, ir pra longe. Minha cabeça dói. Meu corpo se afasta um pouco do meu coração. Alma e corpo. Alguém que olhe pra dentro, seu íntimo, não para seu aspecto tão frágil. Sua face tão cansada. Segurança. Um corpo dando espaço para um abraço apertado. Um afeto sem medidas. Carinho no cabelo. Apego sem trocas. Um amor que te deixe ensopado de conforto. Uma ternura sem despedidas. Um coração que te carregue e te transporte por onde tudo começou e que vai continuar sendo sempre o início. Um corpo que não deixe que o seu coração vá embora.  Ligação entre duas solidões. Uma ligação no meio da multidão, no meio do mundo. Ainda caminho. Ainda penso. Ainda vivo.

Nenhum comentário: