quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma chamada perdida 2.

Bom, faz um tempo que não posto aqui. Minha irmã me deu uma dica de que em blogs é bom você falar um pouco sobre você, seu dia, essas besteiras. Hoje eu estava assistindo um filme de terror, chamado Chamada Perdida 2, o que sinceramente é bem melhor do que o 1. Realmente não sabia quanto os filmes japoneses  podiam ser bem melhores que os americanos. E eu linda e maravilhosa assistindo com a minha irmã corajosa, quando ela começa a dar gritos escandalosos e a chamar a menina do filme de perturbada A história do filme é meio tensa, porque você recebe uma ligação com um toque bem irritante, dai se você atender você escuta o som da sua própria morte e depois você morre. Mas o estranho é que se outra pessoa atender o SEU CELULAR, ela morre do mesmo jeito. Isso no caso é uma lenda que aconteceu há vários anos e começa a acontecer de novo com três jovens, dai uma morre e sobram dois e uma investigadora para descobrir a origem dessa ligação. Ela está relacionada com uma garota que sofria bullying por ser muito estranha, ela amaldiçoou todo mundo e disse que todos morreriam, ela num tem mais o que fazer não? e todos acabaram morrendo mesmo. E essa menina teve a boca costurada( só porque falava demais, quem mandou né?) e acabou morrendo, tadinha.




E o mais esquisito é que o nome da menina era MIMIKO, meu Deus, tinha outro nome não? 
Mas enfim, esse filme é muito assustador, bem mais que o primeiro, então eu recomendo muito, espero que gostem, caso assistam. Mas claro, só pra quem gosta de filme de terror mesmo porque esse dá muito medo , não é qualquer filmezinho de terror não. Eu exclusivamente, ADOOORO! Beijos =)

Nenhum comentário: