sábado, 11 de junho de 2011

Utopias e esperanças.


Onde está a esperança? Onde está o amor, a fidelidade, o companheirismo? Tudo isso sumiu com o passar do tempo. Restam apenas as boas lembranças, os bons momentos. Me machuca o fato de que tudo que um dia chegamos a construir, se destruiu com apenas um toque em apenas um instante. É tão errado querer um mundo diferente? É tão bobo assim, pensar que um dia tudo pode voltar como era antes? Nos dias em que brincavam e se divertiam sem preocupações, sem culpa, sem medo. Em que todos se preocupavam apenas em se perguntar porque o céu era azul, porque existiam tantas estrelas ou porque tudo era tão verde. E eu me pergunto todos os dias, porque tudo está tão novo, tão mudado, tão diferente. O que aconteceu com as pessoas? Elas amadureceram ou regrediram? Eu não sei as respostas. Sei apenas que sinto falta de tudo aquilo que me fazia feliz. Eu sinto falta de ser feliz. Sinto falta de pessoas verdadeiras. Sinto falta de alguém dizer que me ama, sem que seja como um bom dia. Eu sinto falta de alguém que me faça promessas sem transformá-las em palavras vazias. Sinto falta de.. tudo que me permitia ser eu de verdade. Eu sei porém que nada vai voltar. Tudo vai continuar acontecendo. O mundo não para pelas minhas dores. A vida vai continuar, as pessoas vão seguindo. E tudo o que eu sinto não vai passar de uma utopia. O mundo vai girando, ao mesmo tempo que tudo ocorre conforme o planejado. E eu ... bem, eu vou achar o meu eu. Eu vou achar o meu mundo. E quer saber? A melhor companhia que eu tenho, sou eu mesma (:

Nenhum comentário: