sábado, 26 de fevereiro de 2011

Marcou.


Lá estava você, me fazendo te querer mais. Lá estava você com aquele ar de sedutor, aquele sorriso encantador, aquele cheiro irresistível, aquele seu inconfudível jeito de me olhar, fazendo com que eu me sinta muito feliz. Mas porque isso me fazia gostar de você? Eu preciso achar algo marcante em você, algo que te faça ser único. Talvez seja porque você tem um jeito único de mexer a boca quando está nervoso. De gaguejar quando está mentindo. De sorrir quando está tímido. De tagarelar quando está tentando me dizer algo simples. De.. me dizer que sou diferente. E eu sem nenhuma dúvida gosto de você, de todas as maneiras. Acho que pelo fato de você manter sua essência. De manter quem você é, de ser sempre quem é. Pelo fato de ser quem é, e do que eu sou quando estou com você. Não por aparentemente ser alguém legal, mas sim, por ser exatamente como aparenta ser. Sem máscaras, sem mentiras, sem fingimentos. Apenas você, e por ser apenas você, que me faz te amar tanto. Quero ficar com você, pra nunca mais largar. Só quero te dizer que.. te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

queeeeee liiiindo amiga! ;DDD
ameeeeei . *-*



por: Sandy t! :}