sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Livraria Cultura.


Livraria Cultura. Um dos meus lugares preferidos. Lá tem tudo que você pode imaginar. Têm livros, revistas, CDs, DVDs, seriados, filmes, e tem até uma cafeteria linda com comidas deliciosas. Pra quê melhor? Para pessoas como eu que adoram lugares calmos, tranqüilos e com pessoas intelectualmente legais e interessantes , esse é o lugar certo. Recomendo muito, porque além de tudo, lá tem atendentes super legais (inclusive, acho que até já cansaram de mim, por eu ir tanto pra lá, ficam até conversando comigo de vez em quando.) Mas enfim, voltando. Eu espero que vocês visitem, porque vai valer a pena mesmo! E também ainda melhor. Perto dela existe um SUBWAY. Bom. Eu não gosto, provei uma vez, mas não gostei. Mas como muita gente gosta, então deve servir para alguma coisa. Lá é um ambiente realmente agradável e organizado. Podem confiar! Fica na aldeota! Enfim, espero que aproveitem! Não se esqueçam de darem uma passadinha lá em? Bom, então é isso! Eu realmente amo esse lugar, e espero que gostem também! Beijão!

Nenhum comentário: