sábado, 1 de maio de 2010

Você.


Você, e apenas você consegue entrar em meus difícies pensamentos, e nunca mais deixá-los. Lembro sempre de você, aonde quer que eu vá, aonde quer que meus pensamentos estejam, você sempre permanecerá neles. Apenas você, consegue dificilmente me fazer sorrir, quando a dor bate e quando o desespero soa mais forte,apenas você consegue de alguma forma me trazer a alegria escondida na minha alma, apenas você consegue fazer meu mundo girar, quando ele nem sequer faz esforço pra isso. Só você, e mais ninguém consegue me fazer parecer uma boba apaixonada e sentimental, dizendo coisas sem sentido, apenas com a intenção de te agradar. Apenas você, e só você consegue me dizer coisas verdadeiramente bonitas, sem parecer clichê demais. Apenas você.. consegue fazer meu coração bater aceleradamente, e saiba que.. ele bate só por Você.. enfim, apenas você. Você é quem faz com que meus dias tenham cores mais bonitas, cores de alegria e de paixão, e não cores como cinza e preto, cores da escuridão. Você faz parecer meu mundo menos complicado do que já é, faz com que eu queira verdadeiramente viver, e não apenas existir. Faz com que eu queria realmente te completar, e queira viver ao seu lado eternamente. E eu infinitamente poderia falar aqui, o quanto eu te amo, e o quanto eu te quero, mas somente palavras não expressariam tudo o que quero dizer, portanto, deixarei aqui, apenas algumas linhas, mas com a intenção de que você possa realmente entender, que eu fui feita pra você, apenas pra você! <3

Nenhum comentário: